segunda-feira, 6 de junho de 2011

Podem me chamar do que for.


 Chata? Arrogante? Desumilde? Tanto faz!
Só sei que percebi que amigos de verdade são poucos , por aí você vai encontrar um alí e outro aqui que vai te passar a mão na cabeça, mas amigo mesmo você sabe quem é.
Dizem que precisamos ser humildes, eu não nasce para se sentir igual ou pior que ninguém, ser humilde é o que? Dizer que não é melhor que ninguém e mesmo assim passar por cima dos outros? É finger ser ”pobrezinho/bonzinho” só para fazer tipo? Então muito obrigado, mas eu prefiro ser sincero.
Sabe, o mundo está cheio de gente hipócrita que sempre vai dizer o que você tem que fazer sem lidar com a realidade - que muitas vezes não é vivida por essa pessoa - pelo simples fato de querer te fazer do jeito dela, precisamos aprender que cada um tem seu jeito e ninguém nasceu para agradar ninguém.
Eu fiz um passado que foi lição para o presente, mas não vou fazer do meu presente momentos para se viver denovo no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário